Home Andifes Andifes anuncia vencedores do Primeiro Concurso Audiovisual

Andifes anuncia vencedores do Primeiro Concurso Audiovisual

0
0

Os estudantes Ingrid Xavier Henriques (UFRJ), Lara Santana (UFES) e Paulo Medeiros (UFRN) foram os vencedores da primeira edição do Concurso Audiovisual da Andifes.

Coordenado pelo Colégio de Gestores de Comunicação da Andifes (Cogecom), o concurso foi aberto a todos os estudantes das instituições federais de ensino superior associadas à Andifes, com o objetivo de produzir conteúdos audiovisuais que tivessem como cerne narrativo a valorização das universidades federais brasileiras.

Considerando todos os vídeos inscritos, o canal da Andifes no YouTube chegou a 80.451 visualizações, durante o período do concurso, alcançando 42.587 espectadores. Esse público foi composto por 52% homens e 48% mulheres, a maioria com idade entre 25 e 34 anos.

Foram inscritos estudantes de 16 estados e do Distrito Federal, matriculados em 33 instituições associadas à Andifes, com representatividade de todas as regiões brasileiras, o que caracterizou a diversidade no conteúdo dos vídeos – um reflexo da diversidade das nossas universidades federais

Assista aos vídeos vencedores:

1º Lugar – Ingrid Xavier Henriques (UFRJ)

2º Lugar – Lara Santana (UFES)

3º Lugar – Paulo Medeiros (UFRN)

Parabéns aos vencedores!

Carregue mais artigos relacionados
Carregue mais em Andifes

Deixe uma resposta

Vejam também

Duas novas plantas são descobertas por pesquisadores da Universidade Federal de Uberlândia

Do gênero Microlicia, espécies foram encontradas em Uberlândia, Uberaba, na região central…