UFRB disponibiliza três novos livros eletrônicos para download gratuito

 

A Editora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (EDUFRB) anuncia o lançamento de três obras inéditas. As novas publicações no formato e-book estão disponíveis para leitura online e download gratuito na página da EDUFRB ufrb.edu.br/editora.

Os títulos são “Língua inglesa em foco: experiências de aprendizagem e ensino”; organizado pelo professor Flávius Almeida dos Anjos; Práticas pedagógicas inovadoras no ensino superior: a experiência do CETENS/UFRB”; organizado pelos professores: Susana Couto Pimentel, Nelma de Cássia Silva Sandes Galvão e Odair Vieira dos Santos, e “Entre a praça e a internet: outros imaginários políticos possíveis na Praia da Estação”, de autoria de Milene Migliano.

A obra “Língua inglesa em foco: experiências de aprendizagem e ensino” apresenta narrativas confessionais, de professores de língua inglesa. Já o livro “Práticas pedagógicas inovadoras no ensino superior: a experiência do CETENS/UFRB”, reúne experiências pedagógicas consideradas inovadoras desenvolvidas por docentes do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), buscando fomentar reflexões sobre pedagogia universitária e incentivar novos saberes e fazeres na Educação Superior. Por fim, a obra “Entre a praça e a internet: outros imaginários políticos possíveis na Praia da Estação” busca compreender como e se haveria superação da contenção dos imaginários políticos na cidade, a partir dos usos e apropriações das novas tecnologias de informação e comunicação (ntic’s) associadas à internet e às redes de sociabilidades urbanas.

Mais informações: ufrb.edu.br/editora.