Novo site da Andifes ganha layout mais moderno e intuitivo

É por meio do portal eletrônico de notícias que a Andifes disponibiliza as suas ações, das universidades, matérias de origem da mídia externa que sejam de interesse da Educação e do Ensino Superior, e, ainda, artigos e publicações recentes das editoras universitárias. O site é um instrumento fundamental e de elo entre a comunidade universitária e o governo e a sociedade civil.

Por isso, o site da Andifes está de cara nova, com um novo layout e uma aparência mais moderna, para uma navegação mais intuitiva e dinâmica. Logo na barra superior da capa do site, o visitante já tem a síntese de todo o conteúdo publicado. Por meio dela e pela página inicial, é possível ter acesso às notícias da Andifes, das universidades, àquelas de origem da mídia externa que sejam de interesse da Educação e do Ensino Superior, e, ainda, aos artigos, publicações recentes das editoras universitárias e vídeos. Também estão reunidos na capa do site os links por meio dos quais são acessados os conteúdos das redes sociais oficiais da Andifes.

  • O menu institucional dá acesso a informações como a história da Andifes, ex-presidentes, Programa de Mobilidade Acadêmica da Andifes, composição da diretoria executiva, Rede Andifes Idiomas Sem Fronteiras, Execução orçamentária e Transparência.
  • Por meio do menu Colégios e Fóruns, é possível conferir a composição e outras informações relativas aos colégios e fóruns assessores da Andifes.
  • A aba Universidades contém informações sobre as 69 universidades associadas à Andifes, distribuídas por regiões.
  • Já na aba Notícias, é possível acessar às notícias de autoria da Andifes, das universidades federais, entrevistas, artigos, multimídia, Prêmio Andifes de Jornalismo e às notícias da mídia externa que tenham relação com o ensino superior público.
  • A aba comissões mostra as composições das comissões temáticas da Andifes e, por fim, há a aba Contato, por onde qualquer pessoa pode enviar mensagens, dúvidas e sugestões à Andifes.

Acesse o site www.andifes.org.br e fique por dentro das nossas ações, das universidades federais e de conteúdos relacionados à Educação e ao Ensino Superior público, gratuito, inclusivo e de qualidade.