UFAL – Projeto Diálogos.com traz hábitos saudáveis na pandemia

Evento on-line será no dia 28 de maio, às 9h30

Em mais uma edição, o Projeto Diálogos.com do próximo dia 28 de maio, traz uma roda de conversa on-line sobre “Hábitos Saudáveis em tempos de pandemia”. A atividade terá início às 9h30 e tem previsão de durar 1h30. Dirigido aos servidores da Universidade Federal de Alagoas, o evento tem inscrição gratuita, que pode ser feita neste aqui. O link da sala virtual será enviado por e-mail e pelo WhatsApp no dia do encontro.

Segundo os organizadores, avaliar seu estilo de vida é fundamental e atrelar práticas saudáveis a ele, principalmente nesse contexto de intensas mudanças, torna-se indispensável na promoção da sua saúde. “O Projeto tem por objetivo contribuir para a saúde e o bem-estar de vocês, por meio da criação de espaços virtuais de acolhimento, troca de experiências e discussões reflexivas sobre temáticas voltadas para saúde e qualidade de vida no trabalho, tendo em vista a importância e a centralidade do trabalho na vida das pessoas dentro desse novo cenário”, explica a comissão.

Esse momento ocorrerá através de roda de conversa em plataforma virtual, consistindo em um espaço democrático, que valoriza a troca de saberes e experiências entre os participantes. Presencial ou virtualmente, o objetivo é de estimular o diálogo, a interação e a reflexão crítica.

O Projeto Diálogos.com é uma iniciativa da equipe multiprofissional Siass/CQVT/Progep. Os encontros serão por meio de rodas de conversas em plataforma virtual, de modo a estabelecer espaços abertos ao diálogo, à interação e à reflexão e com a participação de todos os envolvidos.