UFCSPA realiza II Congresso de 29 de novembro a 3 de dezembro

As datas do II Congresso UFCSPA 2021 já estão confirmadas para a comunidade reservar espaço na sua agenda. O evento, com o tema “Conectando Experiências em Saúde Global”, ocorrerá no período de 29 de novembro a 3 de dezembro de 2021 em formato 100% online. Estão previstas apresentações de trabalhos, palestras e oficinas de interesse da comunidade interna e externa. O congresso será gratuito para alunos de graduação da UFCSPA.

Acompanhe todas as novidades na página oficial do congresso.

O Congresso UFCSPA tem com o objetivo de integrar a universidade através da exposição do que ela produz em todos as suas dimensões, mostrar-se para dentro e para fora, e receber os olhares da sociedade em que se insere. A primeira edição teve como tema “Conectando saúde e sociedade” e ocorreu em outubro de 2019. A próxima edição será em 2021 com o tema “Conectando experiências em saúde global”.

A universidade não só forma profissionais qualificados, como oferece serviços e novos conhecimentos e essa via de aprendizagem e formação é sempre de duas vias: tanto se aprende quanto se ensina.