Home Universidades Federais UFAM – Estudantes participam de ações técnica, científica e operacional junto ao TRE/AM

UFAM – Estudantes participam de ações técnica, científica e operacional junto ao TRE/AM

0
0

O objetivo principal é a cooperação técnica, científica e operacional entre as partes, visando o envolvimento de estudantes no desenvolvimento e na implementação de ações, programas, projetos e atividades complementares de interesse interno do TRE/AM

A assertiva faz parte do Extrato de Acordo de Cooperação Técnica n. 02/2021, celebrado no dia 16 de julho de 2021, entre a Fundação Universidade do Amazonas (FUA) e o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM). O Termo leva as assinaturas do reitor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), professor Sylvio Puga e do presidente do TRE/AM, desembargador Wellington José de Araújo.

O objetivo principal é a cooperação técnica, científica e operacional entre as partes, visando o envolvimento de estudantes no desenvolvimento e na implementação de ações, programas, projetos e atividades complementares de interesse interno do TRE/AM, bem como permitir aos alunos da FUA o cumprimento de estágio obrigatório e facultativo, através de atividades práticas em todas as áreas que possam ser comportadas pelo TRE/AM, mas especialmente nas áreas de Tecnologia da Informação, Ciências Humanas e Sociais.

O Termo tem sua fundamentação legal baseado nas Leis n⁰s. 8.666/93 e 9608/98, e suas alterações, com prazo de vigência de 12 meses, a contar da data de publicação no Diário Oficial da União (DOU), nº 135, de 20 de julho de 2021.

Carregue mais artigos relacionados
Carregue mais em Universidades Federais

Deixe uma resposta

Vejam também

Um encontro entre Estado, Governo e Universidade – Por Gustavo Balduino

Essa trilogia busca, pelos olhos e nos limites desse observador, interpretar politicamente…