UFPel – Projeto de extensão ministra atividade sobre problemas diários com internet e computadores

O Link – Laboratório de Cursos Livres, projeto de extensão do Centro de Artes da UFPel, realiza, no dia 9 de setembro, às 20h, a oficina “Dicas para resolver problemas diários com internet e computadores”.

A atividade tem como alvo os profissionais de educação, principalmente professores do ensino básico que estejam trabalhando com ensino online e híbrido, mas também pode interessar a servidores públicos ou o público que ainda estejam em home office.

Ministrada de forma online, por meio da plataforma Webconf, da UFPel, a oficina terá inscrições abertas até o dia 7 de setembro, por meio deste link. Neste mesmo link, consta o conteúdo programático e o facilitador que ministrará a palestra.

Sobre o Link

O Link – Laboratório de cursos livres é um projeto de extensão do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas. Propõe a elaboração, produção e execução de cursos online, webnários, oficinas e seminários de múltiplas temáticas. Os cursos são ministrados por multiplicadores, isto é, pessoas com algum tipo de conhecimento aprofundado que desejam compartilhar o seu aprendizado, e que serão convidados ou candidatos para ministrar sobre o assunto.