Home Destaque Andifes debate os desafios e oportunidades da educação no pós-pandemia em evento do TCU

Andifes debate os desafios e oportunidades da educação no pós-pandemia em evento do TCU

0
0

O Fórum Nacional de Controle chega a quinta edição nos dias 4 e 5 de novembro. Evento deste ano será híbrido, em formato presencial e online, e reunirá autoridades políticas, acadêmicas e empresários.

O Tribunal de Contas da União (TCU) promoverá nos dias 4 e 5 de novembro a quinta edição do Fórum Nacional de Controle. Em 2021, o evento será em formato híbrido, online e presencial, e terá como tema central a educação pós pandemia da Covid-19.

Neste ano, o Fórum de Controle será dividido em cinco painéis que abordarão assuntos como: obras paralisadas de instituições de ensino, novas tecnologias na educação e desafios na atuação dos Institutos Federais de Ensino Superior (IFES). A formação de capital humano e a importância do Centro de Governo na educação também serão debatidos no encontro.

O presidente da Andifes, reitor Marcus David (UFJF) irá participar do Painel “Desafios e Perspectivas da Atuação das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) na Promoção do Desenvolvimento e da Inclusão Social”, no primeiro dia do evento, das 16h às 17h30.

O 5º Fórum Nacional de Controle – Educação no Pós-Pandemia é um evento gratuito e aberto a todos os interessados. A transmissão será feita pelo canal do TCU no YouTube.

O evento presencial será no Instituto Serzedello Corrêa (ISC), em Brasília, e é limitado a 150 vagas, em razão dos protocolos de prevenção à Covid-19. O acesso ao auditório somente será possível após confirmada a inscrição. Já para participar via YouTube, as vagas são ilimitadas.

Confira a programação completa.

Carregue mais artigos relacionados
Carregue mais em Destaque

Deixe uma resposta

Vejam também

UFRRJ – Projeto digitaliza 15 mil arquivos de cordéis brasileiros

A ação de extensão colocou todo o acervo da Academia Brasileira de Literatura de Cordel em…