UFOPA – Projeto de extensão Iurupari abre inscrições para a comunidade

Até o dia 31 de março de 2022 estão abertas as inscrições para os núcleos formativos do Projeto de Extensão Iurupari – Grupo de Teatro. São oferecidas 30 vagas para cada núcleo e não há pagamento de taxa. Os interessados precisam ter idade acima de 10 anos.

O projeto vai desenvolver atividades a partir de três núcleos cênicos formativos, para diferentes turmas, conforme a idade e o interesse, sendo:

Núcleo de Crianças e Adolescentes – entre 10 e 15 anos;
Núcleo de Jovens e Adultos – acima dos 16 anos;
Núcleo de Contação de Estórias – acima dos 16 anos (duas turmas).
As atividades serão realizadas no Auditório Wilson Fonseca e no Espaço de Formação Cultural, situados na Unidade Rondon do Campus Santarém da Ufopa, e começam a partir do dia 2 de abril de 2022.

Sobre as inscrições

As inscrições para o projeto serão realizadas até 31 de março, por meio on-line, com o preenchimento de formulário digital no Google, disponível em link no blog do projeto.

Todos os interessados em participar de um dos núcleos formativos do projeto deverão redigir uma “carta de intenção”, respondendo à pergunta: Por que fazer teatro no projeto Iurupari – Grupo de Teatro da Ufopa?

Havendo excedente do limite estipulado de 30 vagas para cada núcleo, será realizada uma prévia seleção das inscrições, mantendo o limite estipulado de participantes. As inscrições deferidas e indeferidas, se houver, serão encaminhadas para os e-mails dos inscritos no dia 1º de abril, contendo informações acerca do primeiro encontro a ser realizado.

As inscrições e participação de menores de 18 anos serão posteriormente validadas pelo preenchimento de “ficha/termo de autorização”, preparada pela equipe do projeto, que deverá ser assinada por pais e/ou responsáveis do participante.

Links para o acesso direto aos formulários de inscrição:

Núcleo de Crianças e Adolescentes, para interessados (as) com idade entre 10 e 15 anos – encontro aos sábados das 8h às 12h: https://forms.gle/xACsSuUcnGaC51Dn9
Núcleo de Jovens e Adultos, para interessados (as) com idade acima de 16 anos – encontro aos sábados das 14h às 19h: https://forms.gle/7jiQ1eKPQgCac9Vg8
Núcleo de Contação de Estórias – Turma I, para interessados (as) com idade acima de 16 anos – encontro às terças-feiras, das 15h às 18h: https://forms.gle/zwzBnsxpk6t43s4z6
Núcleo de Contação de Estórias – Turma II, para interessados (as) com idade acima de 16 anos – encontro às quintas-feiras, das 9h às 12h: https://forms.gle/geDYfVjPfcDXD7Uz8
Outras informações no Blog do Projeto Iurupari.

Contatos: (93) 99130-6555, (93) 99108-2113, iurupari@gmail.com.