Home Universidades Federais Unifap abre seleção de participantes para o projeto Unimulher em 23 de maio

Unifap abre seleção de participantes para o projeto Unimulher em 23 de maio

0
0

Projeto de extensão oferta cursos livres para mulheres com idade entre 30 e 59 anos.

O projeto de extensão Universidade da Mulher, da Universidade Federal do Amapá (Unifap), abre no dia 23 de maio o período de inscrições para os cursos livres ofertados à mulheres da sociedade em geral na faixa etária de 30 a 59 anos. As inscrições encerram dia 27 deste mês e podem ser realizadas exclusivamente on-line.

Serão ofertadas 200 vagas, distribuídas em duas turmas. O público-alvo do projeto são mulheres que possuam, no mínimo, o ensino médio completo e idade entre 30 e 59 anos. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Confira o edital de seleção.

Nesta edição, o Unimulher ofertará os seguintes cursos: Feminismo, gênero e direito das mulheres; Organização Financeira para Mulheres; Ética e etiqueta profissional; Direito da Mulher; e Saúde da Mulher. Os cursos serão realizados no período de junho a dezembro de 2022, de 19h às 20h30 duas vezes na semana. As atividades serão desenvolvidas de forma síncrona (com encontros ao vivo e on-line), devendo as participantes possuir equipamentos eletrônicos como computadores ou smartphones com acesso à internet.

Unimulher – O projeto de extensão Universidade da Mulher (Unimulher) proporciona cursos livres para mulheres com o objetivo de promover a melhoria das condições de vida, a igualdade e os direitos de cidadania da mulher. O Unimulher está vinculado ao Departamento de Extensão (DEX) da Unifap.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 30 de maio de 2022.

Carregue mais artigos relacionados
Carregue mais em Universidades Federais

Deixe uma resposta

Vejam também

Prêmio Andifes de Jornalismo 2021

Cartaz do Prêmio Andifes de Jornalismo 2021 Regulamento do Prêmio Andifes de Jornalismo 20…