Home Universidades Federais UFOPA – Projeto de extensão sobre áreas verdes abre vagas para voluntários

UFOPA – Projeto de extensão sobre áreas verdes abre vagas para voluntários

0
0

O projeto de extensão “Espaços verdes como base para sustentabilidade urbana: um diálogo entre sociedade, universidade e canais de comunicação” é vinculado ao Grupo de Estudos e Atividades Socioambientais (Geasa) e está com edital aberto para seleção de voluntários que desejem atuar no projeto, que é cadastrado junto à Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce).

A proposta aborda diálogos entre universidade, sociedade e canais de comunicação sobre a importância da construção e preservação de espaços verdes para a sustentabilidade urbana e qualidade de vida. Estão abertas três vagas, com carga horária de 10 horas semanais, de acordo com edital publicado.

Como pré-requisito para inscrição no processo de seleção, os candidatos devem estar devidamente matriculados em qualquer curso de graduação da Ufopa no Campus Santarém e apresentar conhecimento prévio nas áreas de sustentabilidade, espaços verdes e uso de mídias sociais. Também devem possuir habilidade com programas de edição de imagens e vídeos. As inscrições vão até 31 de maio.

O projeto é liderado pelas professoras Amanda Ferreira, agrônoma e doutora em ciências ambientais, e Estefany Couto, arquiteta e urbanista, mestra em patrimônio, restauro e tecnologia.

Links importantes:

Edital nº 01/2022/Geasa

Formulário de inscrição

Site do Geasa

Instagram do Geasa

Carregue mais artigos relacionados
Carregue mais em Universidades Federais

Deixe uma resposta

Vejam também

Prêmio Andifes de Jornalismo 2021

Cartaz do Prêmio Andifes de Jornalismo 2021 Regulamento do Prêmio Andifes de Jornalismo 20…