UFSB participa de reunião para ampliar cooperação com escolas estaduais da região

Em reunião acontecida na manhã de segunda-feira, 30/06, entre o Coordenador Executivo de Programas e Projetos Estratégicos da Secretaria de Educação do Estado, Prof. Marcius de Almeida Gomes, com a presença do Prof. Astor, Diretor de Educação integral, Prof. André Ribeiro – Diretor Regional da NTE 27, o Prof. Richard Santos – Decano do CFAC e o Prof. Francisco Mesquita, Vice Reitor da UFSB acertaram a ampliação da cooperação entre a UFSB e as escolas estaduais da região, ampliando a parceria e possibilitando maior interação interinstitucional.

Com a concordância do tema de pauta principal , proposto pelo Decano do CFAC, “Realizar Atividades Pedagógicas de Pesquisa, Ensino e Extensão nos Espaços das Escolas Públicas Estaduais, e, ainda, sob Demanda, Fornecer Curso de Atualização para os Profissionais da Área”, o coordenador Prof. Marcius Gomes sugeriu encontro de trabalho para os ajustes necessários ao convênio existente entre as instituições para que tal possibilidade seja exequível.

Ademais foram estendidas congratulações sobre o papel da UFSB na região, reconhecimento da liderança da Profa. Joana Guimarães a frente do projeto e desejo de reafirmar as relações interinstitucionais com demais projetos e interações.