UFV – Evento virtual debate Base Nacional Comum Curricular

Com o tema BNCC na Educação Básica – Tensões e Perspectivas será realizado, de 30 de agosto a 1º de setembro, o III Geppfor. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas por meio do formulário disponível na página do evento. A programação – totalmente virtual – contará com a participação de pesquisadores da UFV e de diferentes instituições de ensino, dentre eles o professor André Luis de Oliveira, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que fará a palestra de abertura sobre o tema Reflexões Acerca da Base Nacional Comum para a formação de professores.

A proposta do evento, promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas e Formação de Profissionais da Educação (Geppfor), é dialogar sobre a reforma curricular que afeta diferentes segmentos do ensino. O Grupo é coordenado pela professora Rita Márcia Andrade Vaz de Mello, do Departamento de Educação da UFV.

O III Geppfor é gratuito e as vagas são limitadas. Haverá certificação. Todos os detalhes sobre o acesso ao evento e a programação estão no formulário de inscrições disponível em: tinyurl.com/eywdrwvz.