Rede Andifes Idiomas Sem Fronteiras abre inscrições para cursos gratuitos

Começam nesta quinta-feira (22) as inscrições para os cursos gratuitos de idiomas – alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês – ofertados pela Rede Andifes Idiomas Sem Fronteira (IsF).

São 1.900 vagas distribuídas entre os seis idiomas em cursos para discentes, docentes e técnicos-administrativos das universidades federais e para a comunidade das instituições credenciadas à Rede IsF.

Cada turma terá 25 vagas e 10 em lista de espera. É necessário apresentar comprovante de vínculo com alguma das universidades federais vinculadas à Rede IsF, assim como comprovante de proficiência para cursos que exigem comprovação.

Veja aqui o Edital do Rede Andifes Idiomas Sem Fronteiras

As inscrições se iniciam ao meio-dia desta quinta-feira, dia 22 de setembro, e serão finalizadas no dia 26 de setembro (segunda-feira), ao meio-dia (horário de Brasília).

ATENÇÃO: Só é permitida a inscrição em um único idioma por CPF.

As aulas serão realizadas totalmente on-line, de forma síncrona, e terão duração de um mês (cursos de 16h) a dois meses (32h), em dois encontros semanais de duas horas cada um ou em um único encontro semanal de quatro horas (com intervalo).

Leia o Edital e prepare seus documentos com antecedência para garantir sua vaga.