UFV debate Inteligência Computacional e Aprendizado Estatístico Aplicados à Agropecuária

O Laboratório de Inteligência Computacional e Aprendizado Estatístico (Licae) está com inscrições abertas para o V Workshop em Inteligência Computacional e Aprendizado Estatístico Aplicados à Agropecuária. O evento, direcionado a estudantes e profissionais de áreas relacionadas, ocorrerá nos dias 18 e 19 de outubro, no auditório da Coordenadoria de Educação a Distância (Cead), do campus Viçosa.

O Workshop contará com pesquisadores e profissionais atuantes no Brasil e nos Estados Unidos, que discutirão novas metodologias e aplicações da Inteligência Computacional e do Aprendizado Estatístico. Serão abordados temas como Reconhecimento de padrões por meio de técnicas de Inteligência Artificial e Aprendizado Estatístico e Mecanismos de atualização de informação em modelos bayesianos aplicados à estimação de parâmetros genéticos. A programação completa está disponível no site www.licae.ufv.br/eventos.

As inscrições devem ser realizadas até 16 de outubro pela plataforma de cadastro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Instagram.