UNILAB – “Empreendedorismo na Saúde: aspectos teóricos e práticos” é tema de encontro dia 04/10

 

Na próxima terça-feira (04), às 14h, no auditório 01 do Campus das Auroras, em Redenção/CE, será o próximo encontro do II Ciclo de Ações dos Projetos Inovando Unilab e Empreender Unilab, trazendo a temática “Empreendedorismo na Saúde: aspectos teóricos e práticos”, com o professor e diretor do Instituto de Ciências da Saúde, (ICS), Thiago Moura de Araújo.

Inscreva-se pelo site do evento.

A palestra faz parte do II Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab que tem como objetivo o fortalecimento do processo de desenvolvimento do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo da nossa universidade.

Apresentar aspectos teóricos e práticos para empreender na área da saúde. Aspectos legais com normas e regulamentação, implicações éticas e civis para os profissionais. Desenvolver uma mentalidade de mudanças para práticas empreendedoras para os profissionais que estão sendo formados e estão formados. Compreender as metodologias de apresentação de serviços e produtos dentro da área da saúde. Utilização de redes sociais para empreender na área da saúde

Sobre o Ciclo

O II Ciclo de Ações dos Projetos Inovando Unilab e Empreender Unilab é realizado pela Coordenação de Inovação Tecnológica (CIT), vinculada administrativamente à Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Proppg/Unilab).

Consiste em eventos on-line e presenciais envolvendo as temáticas Inovação e Empreendedorismo e tem como público-alvo a comunidade acadêmica. É importante frisar que os projetos fazem parte dos esforços da Coordenação de Inovação Tecnológica (CIT) na criação e desenvolvimento do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo institucional.

Este Ciclo tem como público alvo a comunidade acadêmica da Unilab e terá uma duração de 3 meses, tendo seu início em 27 de setembro de 2022 e encerramento em 13 de dezembro de 2022. Serão realizadas atividades presenciais, que irão ocorrer no auditório do campus Auroras, e atividades on-lines síncronas, que serão transmitidas nesta plataforma.

Contato da CIT para dúvidas e/ou informações: cit@unilab.edu.br

Para saber mais veja a publicação no Instagram da Proppg.