UFFS discute Inteligência artificial no ensino superior em evento

A Pró-Reitoria de Graduação da UFFS, o projeto Health Tech Lab (financiado pela Fapesc e coordenado pela professora Julyane Felipette de Lima) e a AGIITEC estão organizando um evento para discutir a inteligência artificial no ensino superior.

O evento “Repensando a interface: IA, empreendedorismo e inovação na formação superior” acontecerá no dias 22, 23 e 24 de maio, no auditório do Bloco B da UFFS – Campus Chapecó, e terá como facilitadores o fundador e CEO da Sapienza, Geraldo Campos, e os docentes adjuntos do curso de Ciência da Computação do Campus Chapecó Felipe Grando e Giancarlo Salton.

O objetivo é discutir como a inteligência artificial está revolucionando o empreendedorismo e a inovação na formação superior, além de proporcionar possibilidades de networking e atividades interativas. Todos os servidores, estudantes e a comunidade regional podem participar.

As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo, e o evento também será transmitido pelo canal do Practice UFFS: www.youtube.com/@practiceUFFS.

Inscrições

Em caso de dúvidas, entre em contato através do email healthtechlab22@gmail.com.

Texto originalmente publicado em UFFS