Home Andifes Andifes e Sou_Ciência apresentam Painel do Financiamento das Universidades Federais Brasileiras

Andifes e Sou_Ciência apresentam Painel do Financiamento das Universidades Federais Brasileiras

0
0

A Andifes e o Centro de Estudos Sociedade, Universidade e Ciência (Sou_Ciência), da Unifesp, convidam as Assessorias, Coordenadorias (ou equivalentes) de Comunicação de todas as universidades federais a participarem da entrevista coletiva para apresentação do Painel do Financiamento das Universidades Federais Brasileiras. O evento, no formato online, será no dia 13/11, às 14h. O acesso será com este link https://meet.google.com/dxt-wrwg-okr.

Constituído em um site na internet, o Painel mostra dados sobre investimentos em infraestrutura e material permanente, folha de pagamento de pessoal ativo, despesas de manutenção e funcionamento, e assistência ao estudante.

Os dados cobrem o período de 2000 a 2022, ano a ano, em valores atualizados a janeiro de 2023. São apresentados gráficos e números das 69 universidades federais, em conjunto, e de cada uma delas, individualmente. Trata-se de um trabalho inédito e aberto a todos os interessados.

As entrevistadas serão as professoras Soraya Smaili, coordenadora do Sou_Ciência, e Maria Angélica Pedra Minhoto, coordenadora do Painel.

Carregue mais artigos relacionados
Carregue mais em Andifes

Deixe uma resposta

Vejam também

UFT auxilia artesãs a precificarem produtos de forma justa em comunidades quilombolas do Jalapão 

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) através do Núcleo de Estudos Rurais, Desigualdad…